terça-feira, 26 de outubro de 2010

Artigos do Blog Atrasados.

Ja que hoje estou repondo tudo oque ainda não postei vou postar os artigos do blog atrasados:

Opinião


Olá, Pinguins!



O concurso de iglus de Halloween começa sexta-feira, e muitos de vocês já começaram a caprichar na decoração. Na semana passada, a gente quis saber como vocês estão decorando seus iglus para o Halloween, e Luci Violet escreveu:



No meu iglu, estou criando um estilo meio engraçado-assustador, com aquele piso de pé-de-moleque, com um barco, muitas árvores e coisas arrepilantes! Um dia, fui num iglu de um amigo meu e ele era mais velho no CP, então ele tinha umas abóboras com caras estranhas e uma casa monstruosa! Eu não tenho o meu pinguim desde o Halloween passado, mas quero usar minha imaginação a toda para criar o iglu mais horripilante de todos!



Valeu, Luci Violet - seu iglu deve ser demais!

blog_image_oct13.png







Mudando de assunto, está chegando a nossa Festa do 5º Aniversário. Todos estão convidados para comemorar com a gente no dia 24 de outubro - o evento só dura um dia. Muitos pinguins já começaram a dividir suas melhores lembranças da ilha e todo mundo está tentando adivinhar a cor do chapéu de aniversário deste ano!



No blog Opinião desta semana, queremos saber: qual foi a sua primeira festa no Club Penguin?



Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!



Até mais e... Pinguinando!



- Equipe do Club Penguin
 
Catálogo Iglu Doce Iglu


Olá, Pinguins!



Os novos itens para os iglus chegaram hoje! Bem a tempo para o Concurso de Iglus de Halloween - os decoradores vão encontrar muitos itens assustadores para deixar seus iglus com um visual de "mansão mal-assombrada".



Quando estiverem mexendo com seus novos móveis, tentem apertar as setinhas do teclado. Vocês podem encontrar algumas surpresas...
10142010.jpg



Então, qual é o seu palpite para a pinguinzada caprichar na decoração? Contem para a gente nos comentários, e não deixem de enviar seus iglus para o Concurso de Iglus de Halloween entre os dias 15 e 17 de outubro.



Até mais e... Pinguinando!



- Equipe do Club Penguin

Comemore o mês das crianças com o Club Penguin!


Olá, Pinguins!



Como vocês devem saber, outubro é o mês em que comemoramos o Dia das Crianças - e a gente queria oferecer uma surpresa especial para a pinguinzada. De 9 a 19 de outubro, teremos um evento especial no Shopping Eldorado, em São Paulo. E todos vocês estão convidados!



No Espaço Club Penguin, você pode: jogar Club Penguin Game Day! no Wii, posar para fotos no cenário da ilha, mostrar seu talento artístico e ler os livros do Club Penguin.



Aí vai uma espiada do que espera por vocês:

1014_PT.jpg






Como vocês estão comemorando o mês das crianças? Mal podemos esperar para saber o que a pinguinzada está aprontando - contem para a gente nos comentários!



Até mais e... Pinguinando!



- Equipe do Club Penguin
 
Novidades sobre o Concurso de Iglus


Olá, Pinguins!



Nossa equipe viu um montão de decorações legais que concorreram ao Concurso de Iglus de Halloween neste fim de semana. Bom trabalho, decoradores! Olha só alguns dos iglus que a gente encontrou:











Parabéns, Tima217, Clara411 e Alelessandro. Pelo jeito, os juízes terão um trabalho difícil pela frente. Falando nisso, como vocês usaram a criatividade para chamar a atenção dos juízes?



As inscrições para o concurso já foram encerradas... Mas deixem seus iglus como estão até que os juízes façam sua decisão final no dia 19 de outubro! Vocês podem conferir os primeiros vencedores no jornal de 28 de outubro.



Até mais e... Pinguinando!



- Equipe do Club Penguin
 
Até Mais e Pinguinando!
 
BY RONY WESLEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário